in ,

Diniz sobre Dani Alves: “É um jogador de alguma forma incompreendido em relação aquilo que ele é”

Diniz sobre Dani Alves: "É um jogador de alguma forma incompreendido em relação aquilo que ele é" - Foto: saopaulofc.net

Desde que chegou ao São Paulo, o jogador atuou em 42 jogos e vive uma montanha russa de críticas e elogios a cada partida do Tricolor

Daniel Alves ficou de fora somente de duas partidas, nas vitórias sobre Athletico-PR, no fim de agosto, e Binacional, no fim de outubro, onde foi substituído. 

O camisa 10 é um dos principais jogadores da equipe de Diniz, que em entrevista, acredita que o meia é um pouco incompreendido em relação ao que ele representa para o futebol. 

A história está sendo escrita, graças a Deus, com o Daniel Alves. Ainda bem que ele está conosco, que ele é um jogador desse tamanho e que pode estar produzindo cada vez mais. Quarenta dias atrás, cinquenta dias atrás, era motivo de questionamento o Daniel Alves jogar um jogo atrás do outro”, afirmou Diniz.

E completou: Eu costumo dizer sempre que ele é um jogador de alguma forma incompreendido em relação aquilo que ele é. Ele é muito grande como jogador e como pessoa. Agrega muito, distribui muito, nos ajuda muito. É um pouco difícil postular como seria sem o Daniel Alves, porque é uma referência do nosso time.”

Daniel Alves já recebeu críticas por não atuar na lateral direita desde que se tornou jogador do São Paulo

Porém, após diversas partidas, mostra a importância de jogar no meio e como isso influência no jogo adepto de Diniz. 

Foto: saopaulofc.net
Fonte: Gazeta Esportiva

O que achou?

Escrito por Natália Milreu