Diniz sobre chances perdidas de gols: “Estamos todos os jogos no limite”

O jogo deste domingo mais uma vez mostrou o ponto falho do ataque do São Paulo; as chances são criadas, porém, não são revertidas em gols

Treinador do Tricolor, Fernando Diniz comentou após a derrota da equipe neste domingo sobre a dificuldade da equipe em concluir as diversas chances de gols que têm nas partidas. 

Esse é um dos problemas mais claros da equipe e que já vem desde 2019. Se na temporada passada o time não criava, nesta não consegue concluir em gols as chances que tem nas partidas, o que interfere no resultado final. 

“Claro que foi o ponto negativo do time de novo: inúmeras chances criadas e a gente não conseguiu aproveitar. Temos de começar a fazer os gols para vencer os jogos e ter uma margem para uma falha ou outra. Estamos todos os jogos no limite. E não foi só esse jogo. Tirando o jogo contra o Palmeiras, os outros jogos os goleiros foram os melhores contra o São Paulo. É uma coisa que precisa melhorar”, disse o treinador. 

Sobre as soluções dos problemas da equipe, Diniz falou o seguinte: “Na prática, a gente tem que fazer gol e não tomar para a gente não ficar sempre no limite. A gente tem de ganhar jogo. Não tem como a gente ficar justificando jogar bem. Não precisa jogar mal para ganhar. Se você cria muitas chances, está mais perto de ganhar.”

Foto: Fellipe Lucena
Fonte:
Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.