in ,

Diniz sobre chances perdidas de gols: “Estamos todos os jogos no limite”

O jogo deste domingo mais uma vez mostrou o ponto falho do ataque do São Paulo; as chances são criadas, porém, não são revertidas em gols

Treinador do Tricolor, Fernando Diniz comentou após a derrota da equipe neste domingo sobre a dificuldade da equipe em concluir as diversas chances de gols que têm nas partidas. 

Esse é um dos problemas mais claros da equipe e que já vem desde 2019. Se na temporada passada o time não criava, nesta não consegue concluir em gols as chances que tem nas partidas, o que interfere no resultado final. 

“Claro que foi o ponto negativo do time de novo: inúmeras chances criadas e a gente não conseguiu aproveitar. Temos de começar a fazer os gols para vencer os jogos e ter uma margem para uma falha ou outra. Estamos todos os jogos no limite. E não foi só esse jogo. Tirando o jogo contra o Palmeiras, os outros jogos os goleiros foram os melhores contra o São Paulo. É uma coisa que precisa melhorar”, disse o treinador. 

Sobre as soluções dos problemas da equipe, Diniz falou o seguinte: “Na prática, a gente tem que fazer gol e não tomar para a gente não ficar sempre no limite. A gente tem de ganhar jogo. Não tem como a gente ficar justificando jogar bem. Não precisa jogar mal para ganhar. Se você cria muitas chances, está mais perto de ganhar.”

Foto: Fellipe Lucena
Fonte:
Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu