Diniz sobre Cavani no Tricolor: “Às vezes as coisas acontecem”

Treinador comentou sobre as declarações do dirigente Lugano a respeito da vinda de Cavani para o Tricolor

A declaração de Lugano sobre a possibilidade de trazer o amigo Cavani para o São Paulo movimentou a torcida são-paulina nas redes sociais. É um sonho impossível? O técnico Fernando Diniz acha que não.

“Não existe utopia. As condições para se trazer um grande jogador, no futebol brasileiro, já aconteceram algumas vezes. Quem imaginou que o Ronaldo Fenômeno ia vir para o Corinthians naquela ocasião? Quem imaginou que o Daniel Alves ia aparecer no São Paulo? Quanto ao Daniel não ter mercado na Europa é mentira, porque ele tinha mercado e tem mercado até hoje, é um cara que produz. E pelo que está jogando no São Paulo a tendência é que o mercado se abra cada vez mais, apesar da idade. Em relação ao Cavani, sempre há uma possibilidade. Não sei se o São Paulo vai trazer ou não, essa engenharia financeira é sempre difícil, mas às vezes as coisas acontecem. Se ele pudesse vir todos ficaríamos felizes”, disse. 

E completou: “Sempre tem (lugar no time). Um jogador desse nível, que está praticamente no auge da carreira, jogando bem constantemente. Qualquer um gostaria de ter o Cavani no time.”

Cavani tem 33 anos e deixará o Paris Saint-Germain na janela do meio do ano. Lugano e Cavani são muito amigos, e a se a negociação se concretizar, o ídolo terá grande influência na vinda do atacante, assim como foi quando Juanfran chegou ao Tricolor, ambos tinham um amigo em comum que fez a ponte para o dirigente e o lateral conversarem. 

A torcida são-paulina agitou as redes sociais com uma possível vinda de Cavani. Ainda mais depois que Petros, a fonte confiável dos torcedores para novas contratações do São Paulo postou um vídeo sobre o assunto. Veja o vídeo clicando aqui.

Foto: Reprodução TV
Fonte: LANCE!