Diniz sobre Cavani no Tricolor: “Às vezes as coisas acontecem”

Treinador comentou sobre as declarações do dirigente Lugano a respeito da vinda de Cavani para o Tricolor

A declaração de Lugano sobre a possibilidade de trazer o amigo Cavani para o São Paulo movimentou a torcida são-paulina nas redes sociais. É um sonho impossível? O técnico Fernando Diniz acha que não.

“Não existe utopia. As condições para se trazer um grande jogador, no futebol brasileiro, já aconteceram algumas vezes. Quem imaginou que o Ronaldo Fenômeno ia vir para o Corinthians naquela ocasião? Quem imaginou que o Daniel Alves ia aparecer no São Paulo? Quanto ao Daniel não ter mercado na Europa é mentira, porque ele tinha mercado e tem mercado até hoje, é um cara que produz. E pelo que está jogando no São Paulo a tendência é que o mercado se abra cada vez mais, apesar da idade. Em relação ao Cavani, sempre há uma possibilidade. Não sei se o São Paulo vai trazer ou não, essa engenharia financeira é sempre difícil, mas às vezes as coisas acontecem. Se ele pudesse vir todos ficaríamos felizes”, disse. 

E completou: “Sempre tem (lugar no time). Um jogador desse nível, que está praticamente no auge da carreira, jogando bem constantemente. Qualquer um gostaria de ter o Cavani no time.”

Cavani tem 33 anos e deixará o Paris Saint-Germain na janela do meio do ano. Lugano e Cavani são muito amigos, e a se a negociação se concretizar, o ídolo terá grande influência na vinda do atacante, assim como foi quando Juanfran chegou ao Tricolor, ambos tinham um amigo em comum que fez a ponte para o dirigente e o lateral conversarem. 

A torcida são-paulina agitou as redes sociais com uma possível vinda de Cavani. Ainda mais depois que Petros, a fonte confiável dos torcedores para novas contratações do São Paulo postou um vídeo sobre o assunto. Veja o vídeo clicando aqui.

Foto: Reprodução TV
Fonte: LANCE!

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.