in ,

Diniz sobre Carneiro: “Vamos acolher da melhor maneira”

Em entrevista para a “Rádio Transamérica”, o técnico do Tricolor falou sobre o caso de Carneiro, que teve a sua pena por doping reduzida pelo Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD-AD)

Diniz, do São Paulo disse que vai avaliar Carneiro e pretende acolher o uruguaio. A pena inicial por doping era de dois anos, mas o Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD-AD), entendeu que o jogador se submeteu aos tratamentos e reduziu a punição para 12 meses.

Em entrevista para a “Rádio Transamérica”, o treinador falou que quer analisar o atacante e que ele deverá ser reintegrado ao elenco.

“Pode (ser útil tecnicamente). Conheço pouco o jogador, mas ele veio muito bem referendado quando chegou ao São Paulo. Gosto de analisar o jogador depois que trabalho com ele, ainda mais nesse momento difícil que ele teve na vida e vai retornar ao São Paulo. Vamos acolher da melhor maneira, ajudar como conseguir e ver qual vai ser a condição dele para poder permanecer ou não, e fazer o melhor para ele e para o São Paulo. Em princípio, da minha parte vai ser olhado e quero conhecer melhor para saber quanto pode nos ajudar”, disse. 

O contrato de Gonzalo Carneiro com o São Paulo está suspenso. Ele estava proibido de frequentar o CT da Barra Funda e também não recebeu salários. O uruguaio foi contratado pelo São Paulo em abril do ano passado e assinou com o clube até 31 de março de 2021.

Foto: Érico Leonan spfc
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu