in ,

Diniz sobre Bruno Alves: “É um dos caras que mais evoluiu comigo”

Bruno Alves: "Daqui pra frente, temos 16 finais" - Foto: saopaulofc.net

Em entrevista para à rádio Globo, treinador do Tricolor elogia zagueiro de 29 anos e sua evolução ao longo de seu comando

Bruno Alves é um dos destaques da equipe Tricolor, e o técnico Fernando Diniz fez questão de elogiar o zagueiro. O comandante exaltou a evolução do jogador de 29 anos.

“Para mim, falar do Bruno é um prazer muito grande. Ele é um cara que tem qualidades que foram pouco estimuladas, desde as categorias de base no Figueirense até a carreira profissional como um todo. Para alguns, é uma surpresa como ele está jogando. É um jogador muito diferente daquele que peguei no ano passado, que tem muito mais iniciativa para jogar, que domina bolas de 40, 50 metros, que sai conduzindo a bola, rompendo linhas sozinho, que mete as bolas no meio da linha, é um cara que quando vai para frente se sente à vontade. É um dos caras que mais evoluiu comigo, com certeza. Acredito que é um jogador em franca evolução“, disse. 

Diniz também elogiou bastante o  profissionalismo do zagueiro são-paulino, reiterando que espera um crescimento ainda maior do camisa 3.

“E como pessoa, é um cara que trabalha para caramba, chega cedo, sai tarde do CT, se alimenta bem, não dá trabalho para ninguém, está sempre sorrindo. É um elo muito importante entre todos os jogadores. Totalmente do bem. Minha expectativa é que ele termine 2020 muito bem, como ele nunca terminou uma temporada”, completou. 

Bruno Alves chegou ao São Paulo em agosto de 2017, depois de se destacar com a camisa do Figueirense. O zageuiro chegou sob desconfiança por parte da torcida, mas mostrou dentro de campo que é um bom jogador e comprometido com o clube. 

Ele soma 109 partidas disputadas pelo Tricolor, com quatro gols marcados. 

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Fonte: Terra.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu