in ,

Diniz retruca crítica de empresário

(Inclui vídeo) Wagner Ribeiro, empresário de Igor Gomes, criticou o treinador através de uma publicação nas redes sociais; treinado respondeu em entrevista pós-jogo

O empresário Wagner Ribeiro publicou uma imagem com o escudo do São Paulo e uma fita preta fazendo alusão ao luto, escrevendo que o clube vem jogando mal, perdendo e empatando jogos fáceis porque Fernando Diniz está escalando Igor Gomes, seu cliente, para jogar como ponta.

Em entrevista após a partida deste domingo, o treinador do São Paulo respondeu às críticas.

“O Igor não tem nada a ver com seu empresário, tenho certeza que faço mais pelo Igor que o seu empresário, certeza absoluta”, disse Diniz.

Pouco depois, em uma entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, Wagner voltou a criticar Diniz, dizendo que o treinador tirou Igor, para se ‘vingar’ de sua publicação.

“Postei (críticas ao Diniz) ontem de manhã e à tarde ele tirou o jogador. Já teve a vingança dele, uma coisa ridícula”, afirmou Wagner, que ainda disse: “O que o Diniz fez pelo Igor? O garoto está conosco há muitos anos, quando ele foi para Cotia, o Fernando nem imaginava que iria trabalhar um dia no São Paulo”.

Igor foi reserva na partida diante do Sport e entrou no segundo tempo, mas é nítido que o rendimento do garoto caiu muito e ele já não merecia estar entre s titulares.

O São Paulo volta a campo nesta quarta, às 19h00, no Morumbi, contra o Athletico Paranaense.

Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara