in ,

Diniz rasga elogios a Daniel Alves

diniz-e-daniel-alves - Érico Leonan / saopaulofc.net

Após a partida do último sábado, contra o Internacional, o treinador do Tricolor não poupou elogios a Daniel Alves

O São Paulo ficou no 1 a 1 contra o Internacional, no Beira-Rio, no último sábado e já está em Buenos Aires, onde nesta quarta-feira (30), irá enfrentar o River, às 21h30, pela Copa Libertadores.

Antes do confronto decisivo, Diniz confirmou a presença do camisa 10 e rasgou elogios ao muti-campeão.

“Ele vai estar contra o River melhor do que contra o Inter. O Daniel é um jogador muito especial, já falei isso diversas vezes. Existe uma coisa nele que só quem está dentro sabe. Ele tem a capacidade de melhorar muito o entorno dele, os jogadores e todos os aspectos do clube. Um cara extremamente dedicado, talentoso, experiente, mas essa característica de melhorar o ambiente e as pessoas ao redor talvez seja a que eu mais valorize. Ele também gosta muito de fazer isso. Fazer as pessoas melhorarem é um dos prazeres que ele tem”, finalizou Diniz.

+ Para Diniz, defesa do São Paulo é forte

Com o empate no sábado, o São Paulo chegou aos 19 pontos e segue na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, agora, com cinco pontos a menos que o líder Atlético Mineiro.

Nesta quarta-feira (30), o Tricolor irá enfrentar o River Plate, em Buenos Aires, às 21h30 pela Libertadores. Para pensar em se classificar,o São Paulo precisa SIM OU SIM vencer.

Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara