Diniz questiona se todos os times do Paulistão cumpriram quarentena

Para o treinador são-paulino, nessa volta do Paulistão há times que estão mais ligeiros e com o reflexo mais rápido

O técnico Fernando Diniz, do São Paulo, elogiou a intensidade do time na vitória dos reservas sobre o Guarani, por 3 a 1, neste domingo, na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de grupos do Paulistão.

Everton, Helinho e Paulinho Bóia fizeram os gols do Tricolor. O São Paulo agora enfrenta o Mirassol. 

O treinador também insinuou, sem mencionar nomes, que nem todos os times cumpriram o protocolo das autoridades públicas de saúde, com liberação dos treinamentos a partir de 1º de julho.

“Hoje (domingo) a equipe foi muito intensa. A gente tem talvez algumas falhas defensivas que esse time apresentou porque treinamos pouco a parte tática. Quinta-feira falou-se de falhas defensivas pelos três gols, mas foram só três bolas no gol. Jogamos um pouco menos atentos do que deveríamos na quinta”, disse. 

O treinador questionou se todas as equipes do Paulistão cumpriram as normais de saúde e ficaram sem treinar durante a pandemia de coronavírus. O governo de SP liberou a volta às atividades somente em 1 de julho.

“Nós fomos um time que cumpriu completamente o protocolo da Federação. Não sei se todos os times cumpriram. Às vezes, dá a impressão que não. Tem time mais ligeiro que outros, estão um pouco mais atentos e com o reflexo mais rápido. Mas, pelo tempo parado, tivemos de dar uma carga de intensidade física e a parte tática ficou em segundo plano. Agora vamos trabalhar a parte tática em todos os sentidos, da marcação as saída de bola”, falou. 

Foto: spfctv
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.