in ,

Diniz questiona se todos os times do Paulistão cumpriram quarentena

Para o treinador são-paulino, nessa volta do Paulistão há times que estão mais ligeiros e com o reflexo mais rápido

O técnico Fernando Diniz, do São Paulo, elogiou a intensidade do time na vitória dos reservas sobre o Guarani, por 3 a 1, neste domingo, na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de grupos do Paulistão.

Everton, Helinho e Paulinho Bóia fizeram os gols do Tricolor. O São Paulo agora enfrenta o Mirassol. 

O treinador também insinuou, sem mencionar nomes, que nem todos os times cumpriram o protocolo das autoridades públicas de saúde, com liberação dos treinamentos a partir de 1º de julho.

“Hoje (domingo) a equipe foi muito intensa. A gente tem talvez algumas falhas defensivas que esse time apresentou porque treinamos pouco a parte tática. Quinta-feira falou-se de falhas defensivas pelos três gols, mas foram só três bolas no gol. Jogamos um pouco menos atentos do que deveríamos na quinta”, disse. 

O treinador questionou se todas as equipes do Paulistão cumpriram as normais de saúde e ficaram sem treinar durante a pandemia de coronavírus. O governo de SP liberou a volta às atividades somente em 1 de julho.

“Nós fomos um time que cumpriu completamente o protocolo da Federação. Não sei se todos os times cumpriram. Às vezes, dá a impressão que não. Tem time mais ligeiro que outros, estão um pouco mais atentos e com o reflexo mais rápido. Mas, pelo tempo parado, tivemos de dar uma carga de intensidade física e a parte tática ficou em segundo plano. Agora vamos trabalhar a parte tática em todos os sentidos, da marcação as saída de bola”, falou. 

Foto: spfctv
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu