Diniz poderá subir dois jovens da base para o profissional

Tricolor se despediu da Copinha neste sábado. Diniz estava observando os garotos e Rodrigo Nestor e Galeano estão na frente para subir para o profissional

Tricolor se despediu da Copinha neste sábado. Diniz estava observando os garotos e Rodrigo Nestor e Galeano estão na frente para subir para o profissional

Segundo o repórter ​Giovanni Chacon, da Rádio Jovem Pan, o volante Rodrigo Nestor e o atacante Galeano estão próximos de serem escolhidos para subir para o time profissional. O técnico estava avaliando os jovens jogadores na Copinha.

Rodrigo Nestor tem 19 anos e é um dos destaques da base do Tricolor desde os tempos de sub-17. O volante tem boa chegada no ataque e pode atuar inclusive como um meia mais avançando. Ele é convocado bastante para as seleções de base e disputou o Sul-Americano sub-17 de 2017 com o Brasil.

Já Galeano é um atacante paraguaio, também de 19 anos, que já marcou cinco vezes em seis partidas pela Copa SP. O atleta fazia parte do elenco profissional do Rubio Ñú-PAR e chegou ao São Paulo em 2019, por empréstimo da equipe paraguaia. Pela seleção de seu país, disputou torneios internacionais de base como a Copa do Mundo sub-17 em 2017 e o Sul-Americano sub-20 em 2019. 

Com a eliminação na Copinha neste sábado, os dois jogadores podem subir para o profissional. 

LEIA MAIS:
+ Entenda como Fernando Diniz pretende montar o São Paulo
+ Pato diz não a clube árabe para ficar no São Paulo
+ Quem vai pagar o “Pato”?
+ Lugano sobre ciclo sem títulos: “Um título já nos fará virar a página”

Foto: Divulgação
Fonte: 90minutos

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.