in ,

Diniz poderá subir dois jovens da base para o profissional

Tricolor se despediu da Copinha neste sábado. Diniz estava observando os garotos e Rodrigo Nestor e Galeano estão na frente para subir para o profissional

Segundo o repórter ​Giovanni Chacon, da Rádio Jovem Pan, o volante Rodrigo Nestor e o atacante Galeano estão próximos de serem escolhidos para subir para o time profissional. O técnico estava avaliando os jovens jogadores na Copinha.

Rodrigo Nestor tem 19 anos e é um dos destaques da base do Tricolor desde os tempos de sub-17. O volante tem boa chegada no ataque e pode atuar inclusive como um meia mais avançando. Ele é convocado bastante para as seleções de base e disputou o Sul-Americano sub-17 de 2017 com o Brasil.

Já Galeano é um atacante paraguaio, também de 19 anos, que já marcou cinco vezes em seis partidas pela Copa SP. O atleta fazia parte do elenco profissional do Rubio Ñú-PAR e chegou ao São Paulo em 2019, por empréstimo da equipe paraguaia. Pela seleção de seu país, disputou torneios internacionais de base como a Copa do Mundo sub-17 em 2017 e o Sul-Americano sub-20 em 2019. 

Com a eliminação na Copinha neste sábado, os dois jogadores podem subir para o profissional. 

LEIA MAIS:
+ Entenda como Fernando Diniz pretende montar o São Paulo
+ Pato diz não a clube árabe para ficar no São Paulo
+ Quem vai pagar o “Pato”?
+ Lugano sobre ciclo sem títulos: “Um título já nos fará virar a página”

Foto: Divulgação
Fonte: 90minutos

O que achou?

Escrito por Natália Milreu