Diniz pode escalar Dani Alves e Igor Gomes para o clássico

Jovem meio foi muito bem no último domingo, quando foi titular, fez um gol e deu assistência. colocar o Veja como Diniz poderá escalar a equipe com ele e Dani Alves nesta quarta-feira

Daniel Alves estava suspenso no jogo do último domingo, disponível para jogar nesta quarta-feira o clássico contra o Palmeiras, na casa do rival, Diniz tem um dilema pela frente. Continuar ou não com Igor Gomes na equipe. 

O jovem meia foi muito bem de titular no jogo contra o Atlético-MG, fez um gol e deu uma bela lançamento para Vitor Bueno marcar o segundo gol da equipe. 

Para escalar os dois na equipe titular, Diniz poderá colocar o camisa 10 na lateral direita, como aconteceu no jogo com o Avaí. Na realidade, naquela ocasião, o jogador revezou bastante o posicionamento com os colegas, contribuiu na marcação, e teve liberdade para apoiar no ataque. Tanto que ele mesmo disse ter sido um “falso lateral”.

Outra opção seria Daniel Alves atuar na linha mais ofensiva. Na vitória sobre o Atlético-MG o time começou com o trio Antony, Vítor Bueno e Pato. Ou ainda Igor Gomes ser adiantado para o ataque e Daniel Alves ser escalado no meio de campo. 

Foto: Divulgação
Fonte: UOL Esporte