Diniz: “O time deu uma desestabilizada”

Treinador tentou explicar a péssima atuação do São Paulo, no Morumbi, na noite desta quinta-feira

Fernando Diniz, do São Paulo, reconheceu o futebol ruim do time na derrota por 2 a 0 para o Fluminense, nesta quinta-feira, no Morumbi. Na saída do campo, Hernanes falou em vergonha. Questionado sobre o termo na entrevista coletiva, o técnico disse:

“O termo pode ser usado. Tivemos dificuldades, mas não achei uma partida vergonhosa. Tivemos muitas dificuldades. Perder em casa na situação em que estamos almejando cria uma instabilidade. Mas não considero uma partida vergonhosa. Jogamos muito mal e precisamos melhorar”, disse. 

O comandante do São Paulo considerou a atuação do time a pior sob seu comando, após sofrer o primeiro gol do Fluminense, aos 36 minutos do segundo tempo.

“A gente tomou gol e estávamos fazendo uma partida dentro do planejado. Eles não tinham passado do meio-campo. Tomamos o gol que surgiu de uma falta desnecessária. Aí o time deu uma desestabilizada. No segundo, ainda mais. No segundo tempo eles baixaram as linhas, aí faltou para nós criatividade, mobilidade. Depois que tomamos o gol, concordo que foi a pior partida sob o meu comando”, finalizou. 

Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com