in ,

Diniz: “Não sei o patamar em que o time está, mas sei que evoluiu”

Treinador do Tricolor diz que vê evolução da equipe neste começo de 2020 após empate em clássico

Diniz disse que tem gostado do que viu do time do São Paulo neste começo de 2020. Após o empate em 0 a 0 com o Palmeiras, neste domingo, na Fonte Luminosa, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, o treinador falou em “evolução” do time Tricolor, ainda ressaltando que a equipe tem mais a crescer. 

Não sei o patamar em que o time está, mas sei que evoluiu e está melhor do que estava quando cheguei. Você vai jogando e ganhando mais bagagem, o melhor treino é o jogo. Você vê o que deixou de fazer e depois corrige no vídeo, no campo“, disse. 

E completou: “São poucos dias de pré-temporada. São 15 dias, mas de treinamento mesmo são oito dias. A equipe evoluiu um pouco. Mas não tem mágica. Vai melhorar pouco a pouco.”

O treinador disse que o São Paulo teve a melhor chance do jogo, mas considerou justo o empate com o o rival.

O placar foi justo, demonstrou mais ou menos o que aconteceu. A gente começou melhor. O Palmeiras, na primeira chance, foi mais agudo. A gente jogou a maior parte com a posse, teve chance com Daniel, mas o Palmeiras conseguiu chegar com mais perigo em lances esporádicos”, falou. 

Diniz também considerou que as condições do jogo, tanto do calor em Araraquara como o gramado da Fonte Luminosa, atrapalharam o desenvolvimento do jogo do São Paulo.

Estava um calor excessivo e o campo não tinha as condições ideais. Isso prejudica nosso time, que precisava construir, acelerar o passe. Não é desculpa, não foi só isso, mas foram dois fatores que prejudicaram”, finalizou. 

Foto: Divulgação
Fonte: LANCE!

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara