in ,

Diniz não poderá contar com Luciano em três jogos da Libertadores

Luciano não viaja para enfrentar o Athletico-PR; veja a provável escalação - saopaulofc.net

Na próxima quinta-feira (17/9), o Tricolor enfrenta o River Plate, no Morumbi, e Diniz terá um grande desfalque para essa partida

O São Paulo não poderá contar com o atacante Luciano para as três próximas partidas do clube na Copa Libertadores. 

Luciano tem que cumprir suspensão por conta de uma confusão envolvida quando ainda jogava no Grêmio, em uma partida no Gre-Nal, antes da paralisação do futebol.

Sem Luciano, o técnico Fernando Diniz ainda tem outros desfalques: Daniel Alves (fratura no antebraço), Liziero (cirurgia no tornozelo), Walce e Rojas. 

Diniz ainda não descarta completamente uma possível (e pouco provável) volta de Pablo. O atacante sofreu uma lesão muscular no tronco.

“Eu espero que ele não faça falta. Não dá para pensar no Luciano agora. Quem entrar, ainda não sabemos quem vamos botar, não sabemos se o Pablo tem condições de jogar na quinta. Temos que acreditar que o jogador vai suprir a falta do Luciano. Tivemos ausência do Pablo, do Daniel (Alves). Mexemos no time de uma maneira sistemática de um tempo para cá. Não dá para pensar em quem não vai jogar. Quero acreditar, e acredito sempre, que quem vai entrar vai nos ajudar a fazer uma grande partida na quinta”, disse. 

Foto: saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu