Diniz muda mais de 70% do time desde o vexame para o Mirassol

Após o vexame no Paulistão, treinador mudou bastante a equipe e fez alterações na equipe titular 

Tricolor enfrenta o Atlético-MG, às 20h, no Mineirão, e a escalação que Fernando Diniz deverá começar o jogo deverá ser a mesma escolhida para começar os últimos três jogos: Volpi, Igor Vinicius, Diego, Léo e Liziero; Tchê Tchê, Hernanes e Gabriel Sara; Paulinho Boia, Luciano e Pablo.

Desde a eliminação contra o Mirassol, no Paulistão deste ano, o treinador mudou bastante a equipe, que não vinha apresentando um bom futebol. 

Dos 11 jogadores que Fernando Diniz pretende iniciar a partida, apenas três estiveram em campo na vexatória eliminação. A escalação naquele jogo foi: Escalação: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Vitor Bueno, Pablo e Alexandre Pato

A mudança representa uma diferença de 72% na equipe titular. Das oito mudanças realizadas, apenas duas são por obrigação. Na lateral esquerda, Reinaldo está gripado e sequer viajou para Minas Gerais – Liziero o substitui. Já Daniel Alves está em recuperação de uma fratura no braço e deve voltar apenas no final deste mês – Hernanes entrou no seu lugar.

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.