in ,

Diniz muda mais de 70% do time desde o vexame para o Mirassol

Após o vexame no Paulistão, treinador mudou bastante a equipe e fez alterações na equipe titular 

Tricolor enfrenta o Atlético-MG, às 20h, no Mineirão, e a escalação que Fernando Diniz deverá começar o jogo deverá ser a mesma escolhida para começar os últimos três jogos: Volpi, Igor Vinicius, Diego, Léo e Liziero; Tchê Tchê, Hernanes e Gabriel Sara; Paulinho Boia, Luciano e Pablo.

Desde a eliminação contra o Mirassol, no Paulistão deste ano, o treinador mudou bastante a equipe, que não vinha apresentando um bom futebol. 

Dos 11 jogadores que Fernando Diniz pretende iniciar a partida, apenas três estiveram em campo na vexatória eliminação. A escalação naquele jogo foi: Escalação: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Vitor Bueno, Pablo e Alexandre Pato

A mudança representa uma diferença de 72% na equipe titular. Das oito mudanças realizadas, apenas duas são por obrigação. Na lateral esquerda, Reinaldo está gripado e sequer viajou para Minas Gerais – Liziero o substitui. Já Daniel Alves está em recuperação de uma fratura no braço e deve voltar apenas no final deste mês – Hernanes entrou no seu lugar.

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu