Diniz justifica derrota: ‘São Paulo estava cansado, e o Lanús descansado’

- Rubens Chiri / sao paulo fc

Enquanto parte da torcida e imprensa criticou o Tricolor pela derrota contra um time que não jogava oficialmente há sete meses, Diniz preferiu apontar o cansaço de seu elenco

O técnico Fernando Diniz, preferiu analisar a derrota para o Lanús, nesta quarta-feira, por 3 a 2, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana, de uma maneira diferente.

“A gente pode falar que estamos em uma sequência muito carregada de jogos. Estávamos cansados, e o Lanús descansado. Depende do contexto. O motivo da derrota foram erros que não poderíamos ter cometido, principalmente na bola parada”, afirmou Diniz, se referindo a sequência de jogos contra o Grêmio (Brasileirão), Binacional (Libertadores), Fortaleza (Copa do Brasil), Lanús (Copa Sul-Americana), Flamengo (Brasileirão) e Lanús (Copa Sul-americana).

Apesar da derrota, o São Paulo teve diversas oportunidades para ampliar quando o jogo ainda estava empatado.

“Colocamos duas bolas na trave, tivemos um gol anulado questionável, tivemos uma expulsão que era para ter sido dada para o número 16 do Lanús [Facundo Pérez]. Não estamos contentes com o resultado na partida, mas acho que a gente tem evoluído. Precisamos melhorar no que diz respeito a tomar gols. Temos levado um número elevado de gols”, prosseguiu.

Agora, o Tricolor volta o foco para mais um duelo decisivo, desta vez pelo Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo, domingo, no Maracanã.

Foto: Rubens Chiri / sao paulo fc

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.