Diniz já tem escalação em mente e alterações treinadas
Tricolor estreia no Paulistão nesta quarta-feira, e Diniz já tem a equipe titular em mente e alterações treinadas para substituir no meio dos jogos
Tricolor estreia no Paulistão nesta quarta-feira, e Diniz já tem a equipe titular em mente e alterações treinadas para substituir no meio dos jogos
São Paulo enfrenta o Água Santa, nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, na estreia do Campeonato Paulista.
Na pré-temporada, Diniz parece ter alcançado o que considera a formação ideal para o Tricolor, inclusive com atletas de sobreaviso para serem aproveitados ao longo do primeiro compromisso do ano.
A provável escalação para iniciar o Paulistão é a mesma que foi utilizada nos dois jogos-treinos e em coletivos e trabalhos táticos até aqui: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Robert Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Helinho, Vitor Bueno e Pablo.
Diniz também já deixou algumas alterações possíveis alinhadas, com variações de desenho tático e funções. Os três atletas mais usados nessas trocas foram o volante Liziero e os atacantes Everton e Pato. Liziero tem entrado muitas vezes no lugar de Hernanes, deixando Dani mais à frente. Everton também pode assumir o posto do Profeta ou nas pontas, no lugar de Helinho ou Bueno. Já Pato poderá entrar no lugar de Pablo.
Desfalques para o jogo do Água Santa são: Walce, Gabriel Sara e Joao Rojas, todos em recuperação de cirurgias, e também a dupla Igor Gomes e Antony, que está com a seleção brasileira sub-23 na disputa do Pré-Olímpico.
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: UOL Esporte