O técnico Fernando Diniz irá preservar alguns titulares contra a Ferroviária; veja quem pode começar jogando
Nesta quarta-feira (29), p São Paulo enfrenta a Ferroviária, às 21h30, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.
Para essa partida, o técnico Fernando Diniz irá poupar alguns titulares, consequentemente, dará oportunidades para quem ainda não jogou ou atuou poucos minutos nas duas primeiras rodadas. Uma alteração é certa: Helinho, que torceu o tornozelo esquerdo no clássico contra o Palmeiras, também em Araraquara, retornou à capital paulista para fazer exames e não vai jogar.
As opções para esta vaga são Liziero (com Daniel Alves deslocado para o lado direito, embora não costume guardar posição, como foi no segundo tempo Choque-Rei) e Alexandre Pato (com a possibilidade de jogar como centroavante e Pablo abrir pelo lado direito, como na etapa final da vitória por 2 a 0 sobre o Água Santa).
Bruno Alves, Juanfran e Hernanes podem ser poupados e os favoritos às vagas são Anderson Martins, Igor Vinícius e Everton, que poderá atuar no lugar de Helinho, caso isso ocorra, Liziero poderá compor o meio campo.
Um possível São Paulo teria Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero (Everton) e Daniel Alves; Pablo, Vitor Bueno e Pato (Everton).
Foto: Divulgação twitter São Paulo