Diniz fala sobre saídas de Pablo e Juanfran

Após o empate na Arena Fonte Nova, o treinador do Tricolor explicou o motivo da saída de Pablo e Juanfran, o atacante preocupa, já o lateral foi substituído por precaução

Durante o jogo contra o Bahia, Pablo teve que ser substituído aos 38 minutos do primeiro tempo, com dores no adutor da coxa direita. O jogador deixou o campo de maca, chorando e preocupa a comissão técnica para enfrentar o  clássico de domingo, no Morumbi. 

No começo do segundo tempo, quem sentiu dores foi foi o lateral Juanfran, que deixou o gramado com um incômodo muscular também no adutor da coxa.

O espanhol não preocupa tanto, assim como Liziero, que sentiu câimbras teve que ser substituído mais para o fim do jogo. 

O treinador, após a partida, comentou sobre as substituições: 

“O Pablo a gente vai esperar, não está descartado para domingo. Ele estava com uma dor no adutor já, a gente sabia da dor, mas falando com o jogador e com o DM achamos que reunia condições para jogar. Vamos aguardar para ver se ele tem condições de jogar contra o Corinthians. O Juanfran a gente preservou. Ele foi falar comigo, estava incomodado, o Pablo já tinha saído, então a gente resolveu tirar para não ter algum problema e ter que tirar por lesão. Acho que o Juanfran não deve ser problema”, disse. 

Foto: Reprodução TV
Fonte: Globoesporte.com