Fernando Diniz

Técnico reforçou que quem está insatisfeito no São Paulo, tem que sair mesmo; versão de que Pato pediu rescisão foi contestada pelo jogador, que disse que não queria sair do clube

Fernando Diniz disse que não foi o responsável pela saída Pato do São Paulo, concretizada na última quarta-feira. Segundo o técnico, o jogador procurou a diretoria e pediu para rescindir o contrato após ser sacado do time.

“Eu não pedi o afastamento do Pato, simplesmente achei que tinham melhores jogadores para iniciar o campeonato, fiz uma mudança. Não ia mudar todo mundo, o time estava sendo elogiado antes da pandemia, então não ia tirar todos os jogadores por conta da maneira como a gente voltou. A gente foi trabalhando e achei adequado colocar um outro jogador. Acho que o Pato ficou insatisfeito e foi iniciativa dele pedir a rescisão contratual”, disse. 

Além de dizer que não causou a saída de Pato, Diniz emendou:

“Ao contrário, acho que fui bastante responsável pela melhora que o Pato teve no primeiro semestre. Desde quando ele chegou no São Paulo nessa volta, provavelmente foi o melhor momento dele, ajustou bastante”, falou. 

O técnico do São Paulo disse que Everton e Anderson Martins, outros atletas que deixaram o clube nos últimos dias, também quiseram sair:

“A troca (de Everton por Luciano) aconteceu por iniciativa do próprio Everton, que quis sair, assim como o Pato, assim como o Anderson Martins. Os jogadores que estão no São Paulo, um time desse tamanho, e estão insatisfeitos, querem sair, eu acho que têm que sair mesmo. A gente tem que trabalhar com quem quer ficar, com quem quer melhorar, com quem quer trabalhar para fazer o time vencer nesse momento”, finalizou. 

Foto: Divulgação
Fonte: LANCE!

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.