in ,

Diniz fala sobre possível vinda de Miranda ao Tricolor

O técnico Fernando Diniz usou bom humor para responder a um questionamento sobre se receberia Miranda de braços abertos no clube

Em entrevista ao “Esporte Interativo”, treinador são-paulino falou sobre uma possível vinda de Miranda ao Tricolor: 

‘Totalmente abertos. Tranquilamente (receberia no aeroporto)’ disse. 

Atualmente no chinês Jiangsu Suning, Miranda tem contrato até julho de 2021 e é monitorado pelo São Paulo. O clube mantém contato frequente com o jogador de 35 anos.

O gerente Alexandre Pássaro explicaram qual é a situação entre São Paulo e Miranda.

“O Miranda é um cara muito querido, completamente inserido no ambiente são-paulino. Ele tem o São Paulo e as pessoas como uma extensão da família dele, a gente pode comprovar… A gente estava na Florida Cup ano passado e ele foi nos visitar. Ele estava no Brasil um pouco antes de a gente parar, e ele foi nos visitar. É um cara que está toda hora em contato”, disse. 

E completou: “Claro que tudo que o São Paulo faz, até como obrigação da instituição, é deixar as portas abertas. O que o Miranda tem hoje no São Paulo é a mesma coisa que o Lucas Moura tem e a mesma coisa que o Hernanes tinha, são as portas abertas. Não se esqueçam que aqui é a casa de vocês, que o dia que vocês quiserem voltar, se houver a possibilidade financeira, de elenco, vocês estarão muito mais que bem-vindos.”

Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu