Diniz fala sobre possível vinda de Miranda ao Tricolor

O técnico Fernando Diniz usou bom humor para responder a um questionamento sobre se receberia Miranda de braços abertos no clube

Em entrevista ao “Esporte Interativo”, treinador são-paulino falou sobre uma possível vinda de Miranda ao Tricolor: 

‘Totalmente abertos. Tranquilamente (receberia no aeroporto)’ disse. 

Atualmente no chinês Jiangsu Suning, Miranda tem contrato até julho de 2021 e é monitorado pelo São Paulo. O clube mantém contato frequente com o jogador de 35 anos.

O gerente Alexandre Pássaro explicaram qual é a situação entre São Paulo e Miranda.

“O Miranda é um cara muito querido, completamente inserido no ambiente são-paulino. Ele tem o São Paulo e as pessoas como uma extensão da família dele, a gente pode comprovar… A gente estava na Florida Cup ano passado e ele foi nos visitar. Ele estava no Brasil um pouco antes de a gente parar, e ele foi nos visitar. É um cara que está toda hora em contato”, disse. 

E completou: “Claro que tudo que o São Paulo faz, até como obrigação da instituição, é deixar as portas abertas. O que o Miranda tem hoje no São Paulo é a mesma coisa que o Lucas Moura tem e a mesma coisa que o Hernanes tinha, são as portas abertas. Não se esqueçam que aqui é a casa de vocês, que o dia que vocês quiserem voltar, se houver a possibilidade financeira, de elenco, vocês estarão muito mais que bem-vindos.”

Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.