in ,

Diniz fala sobre os erros na saída de bola do São Paulo

Diniz fala sobre os erros na saída de bola do São Paulo - Miguel Schincariol / saopaulofc.net

Na vitória sobre o Flamengo, nesta quarta-feira, no Maracanã, Tricolor abusou dos erros na saída de bola, e só não saiu com a derrota pelas defesas de Tiago Volpi e os gols de Brenner

Diniz comentou sobre a vitória do Tricolor, no Maracanã por 2×1, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. 

Porém, durante a partida, a equipe são-paulina teve inúmeros erros seguidos na saída de bola e deu diversas chances para o adversário. O treinador foi questionado sobre os erros na coletiva pós-jogo. 

Quanto aos erros, não tem nada de kamikaze. Treinar para sair como a gente sai, a gente treina muito. No primeiro tempo achei que, por falta de acelerar o jogo em alguns momentos, deu oportunidade aos jogadores do Flamengo. Os outros erros são difíceis precisar o motivo. Tem erro técnico, posicionamento de corpo errado para acelerar. Não é muito simples de analisar. Jogamos com morosidade quando rompia a linha. Costumamos ser um time mais acelerado“, falou.

Sobre a vantagem por vencer fora de casa, Fernando Diniz foi bem enfático: 

Acho que a vantagem a gente tem que esquecer. Procurar corrigir os erros, porque o Flamengo é uma grande equipe. Tinha um excelente treinador (Domènec Torrent), agora tem outro (Rogério Ceni). Temos que melhorar algumas coisas para o jogo no Morumbi“, finalizou. 

Foto: Miguel Schincariol / saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu