in ,

Diniz fala sobre Hernanes: “Nunca teve sangue na nossa relação”

Profeta finalmente entrou em campo pelo Tricolor nesta quarta-feira, contra o Athletico-PR, em entrevista coletiva, Diniz falou sobre a sua relação com o ídolo são-paulino

O técnico Fernando Diniz comentou sobre sua relação com Hernanes após a vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, nesta quarta-feira, no Morumbi. Questionado por não utilizar o Profeta nos últimos jogos, o comandante tricolor garantiu que não tem qualquer tipo de rixa com o jogador, muito pelo contrário.

Nesta quarta-feira, Hernanes substituiu Gabriel Sara no intervalo e foi fundamental para que o São Paulo pudesse apresentar uma melhora em relação ao primeiro tempo. Dando mais dinâmica e consistência ao meio-campo tricolor, o Profeta aparentemente aproveitou bem os minutos recebidos de Diniz.

“Em relação ao Hernanes, fico muito contente de ele poder ter voltado, fez um bom jogo, teve uma conversa decisiva há alguns dias. As pessoas especulam muito mal e acabam produzindo maldade, injustiça, de maneira cavalar porque não sabe absolutamente nada do que se passou com o Hernanes. O Hernanes é um cara que tenho um respeito e um carinho, e eu sei que ele também tem por mim. Nunca teve sangue na nossa relação. Só que as pessoas gostam de sangue escorrendo”, afirmou. 

E completou: “Na minha relação com o Hernanes sempre teve carinho, afeto, amor, que é uma palavra que muitos usam, mas poucos sabem o significado dela. O Hernanes, em um momento oportuno, vai saber responder o que aconteceu com ele, o porquê de as coisas acontecerem dessa forma. O mais importante é que ele conseguiu voltar e é a maior referência junto com o Daniel [Alves] do nosso time. Ele jogou a vida inteira aqui, gosta do clube, quer entregar para o clube.”

Foto: saopaulofc.net
Fonte: Gazeta Esportiva

O que achou?

Escrito por Natália Milreu