Diniz fala sobre conversa com a diretoria
Após a vitória do Tricolor nesta quarta-feira, no Morumbi, Fernando Diniz comentou sobre a semana tensa depois do empate com o Coritiba, fora de casa
Diniz fez questão de ressaltar que não houve uma reunião com a diretoria de futebol no início desta semana, apenas um bate-papo corriqueiro.
“Não tive reunião com a diretoria. Tivemos uma conversa. Eu, o Pássaro e o Raí conversamos muito. Não tivemos nenhuma reunião marcada. Isso acontece sempre. Quando o Leco está aí também conversamos. Aliás, saudades do presidente. Está fazendo falta. Não teve uma reunião formal, não foi nada específico“, falou.
LEIA MAIS
+ Juanfran tem lesão constatada no joelho
+ Rojas volta a participar de um coletivo
O treinador também comentou sobre o time titular, que foi modificado para atuar contra o Atlético-Go.
“Hoje fizemos as mudanças, achei que tinha que mexer. O mais importante é o resultado do jogo. Ganhamos de 3 a 0 hoje, mas produzimos em outros jogos para ganharmos de 3 a 0, acabamos levando os gols. A análise não é nunca por esse lado, é pelo resultado final do jogo. Temos que melhorar o sistema defensivo. Não podemos contar que o Volpi fará duas ou três defesas em todos os jogos. As coisas simplesmente acontecem. O Brenner estava numa noite feliz”, finalizou.
O São Paulo volta aos gramados às 19h, neste sábado, contra o Palmeiras, fora de casa.
Foto: Reprodução TV
Fonte: LANCE!