in ,

Diniz fala sobre Brenner e vitória no Maracanã

Diniz fala sobre Brenner e vitória no Maracanã - Foto: saopaulofc.net

Fernando Diniz comentou sobre mais uma vitória do Tricolor no Brasileirão e dos gols que Brenner fez na noite desta sábado no Maracanã

Em relação ao duelo com o Fluminense, Diniz admitiu falta de concentração do São Paulo.

Eu acho que faltou concentração em alguns momentos, não só no segundo tempo. Mas era um jogo difícil. Acho que quando fizemos o primeiro gol poderíamos ter acelerado um pouco. No segundo concordo que voltamos um pouco mais dispersos, mas de maneira geral o time fez o que precisava para conseguir o resultado“, disse. 

O treinador também falou sobre Brenner, que voltou a marcar, duas vezes por sinal, na noite deste sábado. 

É sempre importante jogadores que jogam na frente e que tem essa condição de fazer gols. O Brenner costumo dizer que tem carisma do gol. É importante marcar porque isso aumenta a estima e a confiança. Embora o Brenner, de maneira especial, é um jogador que sente pouco. Isso é uma característica de jogadores que fazem muito gol e que confiam no próprio talento. É o caso do Brenner”, falou. 

E completou: “Ele, ao perder o gol contra o Grêmio… E eu pouco cobro. Naturalmente, se tiver mais dez bolas daquela do Grêmio, ele vai perder só aquela. Ele é um jogador que não sente muito isso, sabe incorporar assim como o Romário fazia. Não é um cara que fica lamentando aquilo que passa. Ele está sempre focado na próxima chance. É muito natural para um jogador desse perfil fazer dois gols logo em seguida. É importante porque ele adora fazer gols, é o que ele mais gosta de fazer, e aumenta a estima dele para o jogo de quarta.”

Foto: saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu