Diniz fala sobre adiamento na volta de Daniel Alves

diniz-e-daniel-alves - Érico Leonan / saopaulofc.net

Treinador disse que não se preocupa com o camisa 10 voltando só dia 1° de julho para os treinamentos porque acredita na boa forma física do jogador

Em acordo com o clube, o camisa 10 e outros jogadores vão se apresentar a partir do dia 1º de julho, na próxima quinta-feira.

Cada caso tem razões diferentes não reveladas. Não há confirmação do número de jogadores nessa situação. Eles não participaram dessa primeira semana de testes físicos, fisiológicos e clínicos no CT da Barra Funda, como a maioria do grupo.

“É que o Daniel Alves tem um peso muito grande. Mas não tenho preocupação com ele, porque é um cara que se cuida ao extremo. Por isso ele tem a idade que tem e joga do jeito que joga. Sem problema de lesão. Ele faz todas as atividades do começo ao fim. Não sai de treino nenhum, não sai de jogo nenhum. Então o Daniel já está ajustado nesse sentido. Ele vai voltar, eu tenho certeza, de maneira adequada para a gente iniciar os trabalhos no dia primeiro”, disse. 

O caso de Gonzalo Carneiro, por exemplo, é diferente. Ele estava no Uruguai, seu país natal, e por uma restrição na entrada de estrangeiros ao país ficou fora dessa semana de trabalhos.

Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.