Diniz fala em frustação após empate com o Vasco

Em entrevista coletiva após o empate contra o Vasco Diniz reconhece que o sentimento após o empate contra o time carioca foi de frustação

Diniz admite que o empate contra o Vasco, no Morumbi foi frustrante. 

“A gente, quando perde a chance, perde dois pontos e não ganha um. Tem de lamentar porque é um jogo que tinha de fazer tudo o possível para ganhar. Acho que poderíamos jogar melhor hoje”, disse. 

No entanto, Fernando Diniz fez questão de ressaltar a dificuldade de jogar contra o Vasco, equipe que briga contra o rebaixamento e que, segundo o treinador são-paulino, adotou uma tática com a linha baixa na defesa.

“Frustração é grande, porque jogávamos na nossa casa, vivemos um bom momento e tínhamos a chance de ganhar o jogo. Vale ressaltar que o Vasco é um time que é difícil de jogar contra. Criar situação do jeito que nos marcou aqui hoje, como foi com o Goiás aqui, o Coritiba, em Curitiba, como semana passada o Flamengo teve dificuldades contra o Atlético-GO”, falou. 

E completou: “As chances que a gente teve, não teve a mesma efetividade de outros jogos. Tivemos chances claras que podíamos definir o jogo. Mas a frustração acontece porque o time está lutando para chegar em primeiro e levantar o campeonato.”

Foto: saopaulofc.net
Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.