in ,

Diniz fala em frustação após empate com o Vasco

Em entrevista coletiva após o empate contra o Vasco Diniz reconhece que o sentimento após o empate contra o time carioca foi de frustação

Diniz admite que o empate contra o Vasco, no Morumbi foi frustrante. 

“A gente, quando perde a chance, perde dois pontos e não ganha um. Tem de lamentar porque é um jogo que tinha de fazer tudo o possível para ganhar. Acho que poderíamos jogar melhor hoje”, disse. 

No entanto, Fernando Diniz fez questão de ressaltar a dificuldade de jogar contra o Vasco, equipe que briga contra o rebaixamento e que, segundo o treinador são-paulino, adotou uma tática com a linha baixa na defesa.

“Frustração é grande, porque jogávamos na nossa casa, vivemos um bom momento e tínhamos a chance de ganhar o jogo. Vale ressaltar que o Vasco é um time que é difícil de jogar contra. Criar situação do jeito que nos marcou aqui hoje, como foi com o Goiás aqui, o Coritiba, em Curitiba, como semana passada o Flamengo teve dificuldades contra o Atlético-GO”, falou. 

E completou: “As chances que a gente teve, não teve a mesma efetividade de outros jogos. Tivemos chances claras que podíamos definir o jogo. Mas a frustração acontece porque o time está lutando para chegar em primeiro e levantar o campeonato.”

Foto: saopaulofc.net
Fonte: UOL Esporte

O que achou?

Escrito por Natália Milreu