in ,

Diniz: “Estamos perto das vitórias e não temos conseguido”

Treinador tenta explicar o inexplicável em entrevista coletiva após o mais um vexame de sua equipe, agora pela Libertadores

Nesta quarta-feira, o Tricolor perdeu para o River Plate, por 2 x 1, na Libertadores, e está fora da competição. 

Após mais um vexame, o técnico Fernando Diniz falou o que faltou para a equipe conseguir se classificar: 

“Acho que faltaram algumas coisas. Começou com o jogo do Binacional (derrota por 2 a 1 fora de casa). Jogamos mal duas partidas na altitude, principalmente o primeiro tempo contra a LDU e o segundo contra o Binacional. Tem de olhar para frente e melhorar. Se solidarizar com o torcedor. Não adianta arrumar desculpa ou argumento nessa hora. O São Paulo não é um time para cair fora na primeira fase da Libertadores. Infelizmente não conseguimos avançar. Temos que olhar para frente. No final de semana tem jogo do Campeonato Brasileiro”, disse. 

Fernando Diniz também voltou a falar a respeito do seu primeiro ano de trabalho no São Paulo, completado no último dia 26, e fez uma avaliação dos resultados.

LEIA MAIS
+ São Paulo é vazado pelo nono jogo seguid0

Em termos de resultado nas competições, ruins. Ano passado conseguimos avançar para a Libertadores. Neste ano fomos eliminados em duas competições. Nesse quesito não tem o que falar. A gente tinha que ter avançado e ter dado um título para o torcedor no Paulista e avançar na Libertadores. A gente tem que seguir. O trabalho está sendo feito. Estamos perto das vitórias e não temos conseguido. Temos que acreditar, ser persistentes e melhorar aquilo que precisamos. O São Paulo tem mais duas competições e tem chances reais de ganhar”, falou. 

Tricolor volta a jogar agora pelo Campeonato Brasileiro contra o Coritiba, no domingo, às 16h, no estádio Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro.

Foto: Reprodução 
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu