in ,

Diniz: “Estamos em um bom momento para enfrentar o River”

Fernando Diniz - Rubens Chiri -

O treinador são-paulino se mostrou bem confiante para o confronto decisivo do Tricolor nesta quarta-feira, contra o River Plate, pela Libertadores

O técnico Fernando Diniz se mostrou bastante confiança para o confronto contra o River Plate, nesta quarta-feira, em Buenos Aires, pela Libertadores. 

Há cinco jogos sem vencer, o Tricolor precisa do resultado positivo para seguir sonhando com uma vaga às oitavas de final da Libertadores, ele usa o desempenho diante do Inter para garantir que seus comandados chegam “num bom momento”.

“Fomos muito bem defensivamente (no 1 a 1 com o Inter), mesmo quando estava 11 contra 11. A equipe se portou bem, marcou muito forte, demos poucas chances ao Inter […] A equipe mostrou evolução. Isso mostra que chega forte, num bom momento para enfrentar o River nesse grande desafio que a gente tem na quarta-feira.”

LEIA MAIS
+ Diniz diz que São Paulo respondeu em campo às críticas da torcida 
+ Julio Casares publica proposta para Sócio-Torcedor

O treinador também falou sobre a importância que o Daniel Alves  traz para a equipe neste jogo importantíssimo. 

“Daniel é um jogador muito especial. Existe uma coisa nele que só quem está dentro sabe: ele tem a capacidade de melhorar todo o entorno dele, é extremamente dedicado, talentoso, experiente, mas essa característica é a que eu mais valorizo”, finalizou. 

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Fonte: Terra.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu