in ,

Diniz escala parte de time titular com Igor Gomes

Nesta terça-feira, durante as atividades do Sāo Paulo, o técnico Fernando Diniz escalou parte da equipe titular para os trabalhados, e Igor Gomes entre eles

O São Paulo se reapresentou nesta terça-feira,  no CT da Barra Funda. Durante as atividades, Bruno Alves participou normalmente, o que significa que ele está recuperado do pisão que levou na partida do último domingo, contra o Avaí.

Em campo, o técnico Fernando Diniz deu uma pista de um possível time titular para enfrentar o Atlético-MG, no domingo, no Morumbi. Ele dividiu o elenco em três equipes e numa delas escalou: Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Igor Gomes.

Se Diniz escalar esse mesmo time no domingo, restariam três vagas na equipe titular, que poderá ser preenchida por Hernanes, Vitor Bueno, Antony, Alexandre Pato e Raniel, principais opções.

Para o confronto contra o Atlético-MG, Diniz não terá à disposição Daniel Alves e Luan são desfalques por levarem o terceiro amarelo. Pablo ainda se recupera de um estiramento. 

Juanfran está se recuperando de uma contratura muscular na coxa e é dúvida.

Toró, por sua vez, evoluiu no tratamento após sofrer um estiramento na coxa esquerda. Ele foi ao campo e aqueceu ao lado dos companheiros, mas depois trabalhou separado com o preparador físico Wagner Bertelli. Sua volta contra o Atlético-MG é incerta.

Foto: Marcelo Hazan 

Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu