in ,

Diniz elogia Pato: “Esforço e dedicação estão sendo reconhecidos pelo torcedor”

Atacante fez dois gols legítimos na noite desta segunda-feira, contra o Novorizontino, porém, com a péssima arbitragem, os tentos foram anulados

Em noite inspirada, Pato só não saiu como herói do Tricolor na noite desta segunda-feira por conta da péssima arbitragem no Morumbi, que anulou os dois gols legítimos do atacante. 

A atuação do atacante não passou despercebida pelos torcedores que o aplaudiram ao ser substituído por Brenner e nem pelo técnico Fernando Diniz. 

“O Pato está se esforçando. O mais importante nesse momento é que o esforço e dedicação estão sendo reconhecidos pelo torcedor. Tem trabalhado muito e colaborado defensivamente. Seria muito importante que as bolas dele tivessem entrada hoje. Isso relaxa, tira um pouco do peso que talvez esteja carregando. Estamos contentes com o que tem feito nos treinos e o gol é questão de tempo”, afirmou. 

O treinador explicou porque tirou o camisa 7 do jogo, que até ser substituído estava fazendo uma boa partida. 

“Desempenho do Pato tem melhorado. Ele fez dois gols legítimos que a arbitragem anulou. Depois, achei que faltava um pouco de mobilidade. E o Brenner está treinando muito bem. Ele entrou e, por casualidade, acabou fazendo o gol. Está treinando bem e achei oportuno colocar”, disse. 

O último gol marcado por Pato no São Paulo foi em agosto do ano passado, em clássico contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro. Na temporada passada, o atacante sofreu muito com lesões, que atrapalharam a continuidade dele nos jogos. 

Foto: Rubens Chiri
Fonte: UOL Esporte

O que achou?

Escrito por Natália Milreu