Diniz elogia Pato: “Era para ter disputado duas Copas”

Novo treinador elogiou o atacante e ressaltou que está tranquilo para trabalhar com tantos jogadores de qualidade no elenco 

Rubens Chiri

Novo treinador elogiou o atacante e ressaltou que está tranquilo para trabalhar com tantos jogadores de qualidade no elenco 

Pato ainda não está há disposição de Fernando Diniz para o jogo contra o Fortaleza, mas já ganhou elogios do novo treinador. 

“Para mim é super tranquilo ter jogadores de qualidade, ainda mais a dele. Vou falar o que falei para os jogadores: o Pato era para ter disputado duas Copas e estar indo para a terceira pelo imenso talento que tem. Onde ele entra não é o mais importante, mas sim ele ter condições e voltar para termos um jogador de qualidade jogando”, afirmou. 

No momento Pato está lesionado, e o tempo de recuperação desse novo problema médico não foi divulgado pelo São Paulo. O jogador trabalha em dois períodos no CT da Barra Funda e começou algumas atividades no campo ao decorrer desta segunda-feira.

Com cinco gols no Brasileirão, Pato é o artilheiro da equipe na competição. Na temporada ele tem a vice-artilharia ao lado de Hernanes e Reinaldo. Pablo lidera a estatística, com seis gols marcados.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.