Diniz elogia Muricy: “Uma das grandes referências que a gente tem no São Paulo”

Treinador do Tricolor falou sobre o ídolo são-paulino em entrevista e não poupou elogios a Muricy

Diniz se espelha em alguns dos principais nomes que já passaram pelo comando técnico do Tricolor para ter sucesso dentro do clube. Dentre eles, está o ídolo Muricy Ramalho, que é uma figura muito admirada pelo atual treinador. 

Em entrevista o comandante são-paulino relembrou a visita do amigo no CT da Barra Funda, em fevereiro deste ano. O treinador do Tricolor não poupou elogios ao treinador e ainda destacou a conexão que os dois criaram.

“Pra mim, foi um grande presente a visita dele. A gente tem uma sintonia muito fina, desde quando eu iniciei minha carreira como treinador. Na primeira vez que a gente se enfrentou, no São Paulo e Audax, a gente conversou onde os ônibus ficam estacionados no Morumbi, e passamos a nos comunicar de vez em quando. É uma relação que só vai melhorando, ficando mais sólida, mais profunda”, afirmou. 

Apesar de exaltar o histórico de títulos de Muricy, Diniz prefere ressaltar os aspectos humanos que compõem o caráter do seu companheiro de profissão.

“É uma das grandes referências que a gente tem no São Paulo, um cara super vencedor e que faz muita falta ao futebol. É um cara que tem caráter, muito firme, dedicado, lúcido limpo, claro…O futebol precisa muito de gente como o Muricy. Fez muito pelo São Paulo, pelo Santos, pelo Fluminense, pelo Náutico, pelo Inter, por todos os times em que passou. Mais do que o currículo, a pessoa do Muricy serve de exemplo para todos aqueles que militam dentro do futebol”, finalizou. 

Foto: Rubens Chiri
Fonte: Gazeta Esportiva 

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.