Diniz elogia Jucilei e explica volante de titular neste sábado

Volante não atuava desde abril. Neste sábado, contra a Chapecoense, Jucilei foi titular e ajudou a equipe na conquista dos três pontos

Após seis meses fora dos gramados, Jucilei voltou a jogar uma partida oficial. Ele foi titular na vitória por 3 a 0 sobre a Chapecoense, sábado, na Arena Condá. O volante havia atuado pela última vez no dia 21 de abril, na final do Paulistão. 

Jucilei foi afastado enquanto Cuca era treinado do Tricolor. Ele chegou até a retirar seus pertences do CT da Barra Funda. Com a chegada de Diniz, ele foi reintegrado com o técnico Fernando Diniz no dia 8 de outubro.

Após a partida contra a Chapecoense, Diniz elogiou o volante e explicou o motivo dele começar como titular neste sábado:

“Foi ótimo, como foi nos treinamentos. Reproduziu exatamente o que ele fez nos treinos e também o que já conhecia do Jucilei. Sempre achei um jogador primoroso, grande e que impõe respeito. Tem muita facilidade para achar passes no meio das linhas e tem bola longa. Jogador grande. Fiquei muito feliz com a volta dele. Não fiz mais do que a obrigação de colocar para jogar. Embora estivesse um tempo afastado, chegou muito bem nos treinos e se destacou em todos os treinos. Por isso saiu jogando como titular e ajudou muito o time”, disse. 

Jucilei foi substituído aos 22 minutos do segundo tempo por Luan. Ao lado de Bruno Alves, ele liderou o número de passes certos na partida: 47 – o zagueiro, no entanto, jogou durante todo o tempo.

Foto: Rubens Chiri saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com