Diniz elogia Jucilei e explica volante de titular neste sábado

Volante não atuava desde abril. Neste sábado, contra a Chapecoense, Jucilei foi titular e ajudou a equipe na conquista dos três pontos

Volante não atuava desde abril. Neste sábado, contra a Chapecoense, Jucilei foi titular e ajudou a equipe na conquista dos três pontos

Após seis meses fora dos gramados, Jucilei voltou a jogar uma partida oficial. Ele foi titular na vitória por 3 a 0 sobre a Chapecoense, sábado, na Arena Condá. O volante havia atuado pela última vez no dia 21 de abril, na final do Paulistão. 

Jucilei foi afastado enquanto Cuca era treinado do Tricolor. Ele chegou até a retirar seus pertences do CT da Barra Funda. Com a chegada de Diniz, ele foi reintegrado com o técnico Fernando Diniz no dia 8 de outubro.

Após a partida contra a Chapecoense, Diniz elogiou o volante e explicou o motivo dele começar como titular neste sábado:

“Foi ótimo, como foi nos treinamentos. Reproduziu exatamente o que ele fez nos treinos e também o que já conhecia do Jucilei. Sempre achei um jogador primoroso, grande e que impõe respeito. Tem muita facilidade para achar passes no meio das linhas e tem bola longa. Jogador grande. Fiquei muito feliz com a volta dele. Não fiz mais do que a obrigação de colocar para jogar. Embora estivesse um tempo afastado, chegou muito bem nos treinos e se destacou em todos os treinos. Por isso saiu jogando como titular e ajudou muito o time”, disse. 

Jucilei foi substituído aos 22 minutos do segundo tempo por Luan. Ao lado de Bruno Alves, ele liderou o número de passes certos na partida: 47 – o zagueiro, no entanto, jogou durante todo o tempo.

Foto: Rubens Chiri saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com 

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.