Allan e Fernando Diniz trabalharam juntos no Fluminense em 2019. Emprestado pelo Liverpool até o fim da atual temporada, o volante tem contrato com o clube inglês até 30 de junho de 2020, e o São Paulo vê com bons olhos a sua chegada ao Morumbi. O volante disputou 47 jogos pelo clube carioca nesta temporada.
Diniz também falou sobre a pré-temporada que o São Paulo terá até começar a disputar o Campeonato Paulista.
‘Em São Paulo, o Campeonato Paulista começa dia 22 de janeiro, a gente volta dia 6, então teremos praticamente duas semanas para iniciar, mas o fato de eu já estar no time é um ganho. A equipe, aos poucos, vai ficando com um modelo de jogo cada vez mais consolidado”, comentou Diniz.
“É difícil analisar o tempo, as condições são muito complexas, a gente não consegue falar em tempo. Mas, o que eu sei, não só para mim, mas para todo treinador, é que quanto mais tempo você estiver no comando, a chance de você ter sucesso aumenta”, completou.
Foto: Divulgação
Fonte: Terra.com