Diniz e São Paulo irão analisar situação dos convocados ao Pré-Olímpico

Em entrevista, o gerente-executivo Alexandre Pássaro falou sobre as convocações dos garotos ao Pré-Olímpico e ressaltou que o São Paulo irá conversar com o treinador sobre o assunto

O São Paulo teve três de seus jovens jogadores convocados pela Seleção Brasileira Sub-23 para a disputa do Pré-Olímpico de Tóquio 2020. Antony, Igor Gomes e Walce foram chamados pelo técnico André Jardine, mas diretoria e treinador ainda avaliam a possibilidade de liberar seus jogadores.

“Em primeiro lugar é uma grande felicidade para nós (a convocação), dando parabéns para os meninos. Eles foram convocados e ainda vamos discutir essa liberação. Se houvesse um compromisso como a Pré-Libertadores não seriam liberados. Agora, como não irá prejudicar a Libertadores, vamos discutir o que fazer com o Fernando Diniz”, explicou o gerente-executivo Alexandre Pássaro, em entrevista. 

A tendência é que o trio perca a pré-temporada e o início do Estadual. Os atletas devem ser desfalques nas cinco primeiras rodadas do Campeonato Paulista: contra o Água Santa, Palmeiras, Ferroviária, Novorizontino e Santo André.

Foto: Marcelo Hazan
Fonte: Gazeta Esportiva