in ,

Diniz deve reformular equipe para os próximos jogos

Fernando Diniz

Para os próximos jogos, contra o Internacional e River Plate, o técnico Fernando Diniz deverá reformular a equipe titular

Tricolor terá dois jogos importantíssimos pela frente, contra o Internacional, pelo Brasileirão, e River Plate, pela Copa Libertadores, onde tem que vencer para tentar seguir vivo para a próxima fase da competição. 

Segundo o UOL Esporte, Diniz está insatisfeito com os resultados e o rendimento recente da equipe, e por isso estuda promover algumas mudanças na escalação.

Para o jogo de sábado, contra o Internacional, o treinador primeiro vai avaliar o desgaste do elenco antes de escolher as alterações. Afinal, os jogadores vão ter apenas dois dias de treinamento no CT da Barra Funda antes de embarcar amanhã (25) para a capital gaúcha. Como o jogo contra o River Plate será na sequência a delegação deve viajar direto do Rio Grande do Sul para Buenos Aires.

LEIA MAIS
+ Além de rezar, o que fazer para passar de fase?
+ Trellez acredita na vitória contra o River Plate
+ Cicinho critica jogadores do São Paulo

Luciano deve ser escalado no jogo contra o Internacional, já que não poderá enfrentar  os argentinos porque cumpre suspensão por ter sido expulso quando defendia o Grêmio. Já Daniel Alves pode viver situação oposta. Em recuperação de cirurgia no antebraço direito, o camisa 10 deve viajar com o elenco, mas só ser liberado para atuar contra o River.

Até o momento, Raí e Alexandre Pássaro não acham que é o momento para a troca de comando. 

OPINIÃO DO SITE: Nossa escalação para o confronto contra o Internacional seria: Volpi, Juanfran, Diego, Bruno Alves, Leo, Gabriel Sara, Hernanes, Luan, Boia, Trellez e Luciano. 

Agora para o confronto contra o River Plate, seria: Volpi, Juanfran, Diego, Bruno Alves, Leo, Daniel Alves, Hernanes, Luan, Boia, Trellez e Pablo. 

Foto: Reprodução TV
Fonte: UOL Esporte

O que achou?

Escrito por Natália Milreu