Diniz deve reformular equipe para os próximos jogos

Fernando Diniz

Para os próximos jogos, contra o Internacional e River Plate, o técnico Fernando Diniz deverá reformular a equipe titular

Tricolor terá dois jogos importantíssimos pela frente, contra o Internacional, pelo Brasileirão, e River Plate, pela Copa Libertadores, onde tem que vencer para tentar seguir vivo para a próxima fase da competição. 

Segundo o UOL Esporte, Diniz está insatisfeito com os resultados e o rendimento recente da equipe, e por isso estuda promover algumas mudanças na escalação.

Para o jogo de sábado, contra o Internacional, o treinador primeiro vai avaliar o desgaste do elenco antes de escolher as alterações. Afinal, os jogadores vão ter apenas dois dias de treinamento no CT da Barra Funda antes de embarcar amanhã (25) para a capital gaúcha. Como o jogo contra o River Plate será na sequência a delegação deve viajar direto do Rio Grande do Sul para Buenos Aires.

LEIA MAIS
+ Além de rezar, o que fazer para passar de fase?
+ Trellez acredita na vitória contra o River Plate
+ Cicinho critica jogadores do São Paulo

Luciano deve ser escalado no jogo contra o Internacional, já que não poderá enfrentar  os argentinos porque cumpre suspensão por ter sido expulso quando defendia o Grêmio. Já Daniel Alves pode viver situação oposta. Em recuperação de cirurgia no antebraço direito, o camisa 10 deve viajar com o elenco, mas só ser liberado para atuar contra o River.

Até o momento, Raí e Alexandre Pássaro não acham que é o momento para a troca de comando. 

OPINIÃO DO SITE: Nossa escalação para o confronto contra o Internacional seria: Volpi, Juanfran, Diego, Bruno Alves, Leo, Gabriel Sara, Hernanes, Luan, Boia, Trellez e Luciano. 

Agora para o confronto contra o River Plate, seria: Volpi, Juanfran, Diego, Bruno Alves, Leo, Daniel Alves, Hernanes, Luan, Boia, Trellez e Pablo. 

Foto: Reprodução TV
Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.