Mudar para o modo escuro.

Mudar para o modo claro.

in ,

Diniz defende Dani Alves após péssimo jogo no domingo

Meia não conseguiu desempenhar o seu melhor futebol na derrota para o Corinthians. O comandante do Tricolor afirmou que atuação coletiva ficou abaixo do esperado

Após a atuação discreta do camisa 10 na derrota para o Corinthians por 1 a 0, na Neo Química Arena, o técnico Fernando Diniz saiu em defesa do meia, capitão e líder do elenco, Daniel Alves.

Segundo o comandante do Tricolor, toda a equipe foi mal no revés. Vale lembrar que ele voltou de suspensão após ter ficado de fora contra o Botafogo.

“Todo o time jogou mal, não foi só o Daniel. Provavelmente o São Paulo, jogando do jeito que joga, deve ser o time com menos jogadores lesionados, e que rendem. Hoje não renderam”, afirmou. 

DIniz voltou a comentar sobre a importância e liderança do jogador são-paulino, que foi o principal armador da equipe no duelo. Ele criticou o questionamento feito na entrevista coletiva, onde foi perguntado do motivo de ter ficado com o jogador até o final da partida. 

“Quando a gente ganhou, esse tipo de questionamento nunca esteve em pauta. Não é que ele não fica fora de jogos, ele não fica fora de treino. A gente espera os resultados para fazer os questionamentos oportunos”, finalizou.

Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara

Back to Top
close

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website. %privacy_policy%

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.