Leco assegura permanência de Maicon no São Paulo e contraria suposto empresário.

Nesta sexta-feira uma pessoa ligada ao zagueiro Maicon disse que o atleta dificilmente jogaria as semifinais da Libertadores pelo Tricolor, visto que o contrato do jogador vai até dia 30 de junho e a primeira partida da decisão deve ocorrer na primeira semana de julho.

Maicon pertence ao Porto e segundo essa pessoa que supostamente seria o empresário do zagueiro, já existem clubes europeus que estão de olho em Maicon. Em entrevista ao canal ESPN, o presidente Leco afirmou que o zagueiro que já virou ídolo da torcida e foi o autor do gol no Horto, deve ficar no Tricolor:

Vou cometer uma ousadia. E que está dentro do meu sentimento, muito mais do coração do que do dirigente. O Maicon vai ficar no São Paulo. Estamos fazendo de tudo e vamos fazer todos os esforços para isso. A coisa esta indo bem, muito bem organizada. Se vocês não sabem, eu imagino que não, o Gustavo esteve duas vezes no Porto cuidando do assunto. A coisa, então, vai evoluindo. Isso que esse moço falou, essa figura que se intitulou empresário dele, é para pressionar. Estamos cuidando, pode ter certeza. Vai ter dinheiro nessa história, eles querem jogador nosso, mas o São Paulo também quer o Kelvin” – disse o presidente Leco

+ Tricolor anuncia contratação de Ytalo do Audax. Confira!

Os lusitanos querem os jovens Lyanco e Inácio em troca de Maicon, mas o Tricolor não quer negociar o zagueiro que tem um futuro promissor. O plano é não desembolsar nada para ter a permanência do camisa 27. O zagueiro Lucão já havia sido oferecido ao Porto (PORT), mas os portugueses não aceitaram.

000_AW3M5-1024x664

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *