Diego vem se destacando em treinos e agrada a Diniz

Diniz está gostando dos treinos do jovem Diego, e por isso o clube não tem pressa para definir se ira adicionar outro zagueiro ao elenco para a vaga de Walce

Durante treinos da seleção, Walce se lesionou e operou o joelho esquerdo, com isso, o defensor só volta no segundo semestre. O São Paulo esteve de olho no mercado, mas o técnico Fernando Diniz vem gostando das atuações de Anderson Martins e do garoto Diego, nos treinamentos.

Anderson, por sua vez, poderá estrear na partida deste domingo, pois Bruno Alves, mesmo se estiver 100% para atuar, tem dois cartões amarelos, dessa forma, estaria pendurado e um cartão o deixaria fora do clássico diante do Corinthians, no próximo sábado, no Morumbi.

Diego, de 20 anos que acaba de ser promovido da base e vem chamando a atenção no dia a dia tanto pela qualidade quanto pela personalidade, seria o reserva imediato – ele já atuou como profissional uma vez, contra o CSA, na última rodada do Brasileirão de 2019. O plantel tem quatro zagueiros disponíveis no momento.

Caso a comissão técnica e a diretoria cheguem ao consenso de que será preciso ter mais um zagueiro, a opção deverá ser por Rodrigo Freitas, jovem de 21 anos que foi revelado em Cotia, integrou o elenco profissional entre 2018 e 2019 e hoje está emprestado ao Portimonense (POR) – o contrato vai até o meio do ano, mas há uma cláusula que permite solicitar o retorno antes. 

Foto: Divulgação