Diniz está gostando dos treinos do jovem Diego, e por isso o clube não tem pressa para definir se ira adicionar outro zagueiro ao elenco para a vaga de Walce

Durante treinos da seleção, Walce se lesionou e operou o joelho esquerdo, com isso, o defensor só volta no segundo semestre. O São Paulo esteve de olho no mercado, mas o técnico Fernando Diniz vem gostando das atuações de Anderson Martins e do garoto Diego, nos treinamentos.

Anderson, por sua vez, poderá estrear na partida deste domingo, pois Bruno Alves, mesmo se estiver 100% para atuar, tem dois cartões amarelos, dessa forma, estaria pendurado e um cartão o deixaria fora do clássico diante do Corinthians, no próximo sábado, no Morumbi.

Diego, de 20 anos que acaba de ser promovido da base e vem chamando a atenção no dia a dia tanto pela qualidade quanto pela personalidade, seria o reserva imediato – ele já atuou como profissional uma vez, contra o CSA, na última rodada do Brasileirão de 2019. O plantel tem quatro zagueiros disponíveis no momento.

Caso a comissão técnica e a diretoria cheguem ao consenso de que será preciso ter mais um zagueiro, a opção deverá ser por Rodrigo Freitas, jovem de 21 anos que foi revelado em Cotia, integrou o elenco profissional entre 2018 e 2019 e hoje está emprestado ao Portimonense (POR) – o contrato vai até o meio do ano, mas há uma cláusula que permite solicitar o retorno antes. 

Foto: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.