Diego Souza: “O Aguirre me deu confiança”

O camisa 9 do Tricolor falou sobre a mudança de postura em campo e o que mudou para conseguir jogar como centroavante e fazer gols

Mais confiante do que antes, Diego Souza agora é o artilheiro do São Paulo na temporada com sete, e balançou as redes nos últimos quatro jogos (Sul-Americana e Brasileirão).

O atacante são-paulino falou sobre a mudança de postura e o que mudou para voltar a ser titular e marcar gols importantes para  a equipe.

“O que mudou foi a confiança. O Aguirre me deu confiança. Muitos ficavam questionando que eu não era camisa 9. E o Aguirre conseguiu arrumar a equipe do São Paulo. Ele me disse que eu ia ser centroavante e que ficasse à vontade. Acabei treinando mais. Chegou o Everton também, que foi fundamental para o meu crescimento no São Paulo”, disse.

Diego Souza elogiou muito Nene, e diz que a parceria com o meia também o ajudou nessa nova etapa no Tricolor.

“O Nenê é um craque de bola. Qualidade técnica indiscutível. É um meia que aproxima muito do centroavante e finaliza muito bem. Um cara que é um amigo que tenho dentro do São Paulo, um cara super alegre, super divertido. Tem dado muito certo isso tudo. Dentro e fora de campo”, ressaltou.

O atacante também falou sobre a meta do Tricolor de disputar as primeiras colocações do Brasileirão.

“O Campeonato Brasileiro é muito dificil e não tem como recuperar. Nosso momento é bom, tem que aproveitar. Você pega um clássico e já tem um outro jogo super dificil. Tem de manter e valorizar esse momento para continuar em cima na tabela. Todos os jogos são difíceis e não dá para relaxar. Tem muita equipe com qualidade que vai dar trabalho”, finalizou.

Foto:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *