Diego Souza: “O Aguirre me deu confiança”

0

O camisa 9 do Tricolor falou sobre a mudança de postura em campo e o que mudou para conseguir jogar como centroavante e fazer gols

Mais confiante do que antes, Diego Souza agora é o artilheiro do São Paulo na temporada com sete, e balançou as redes nos últimos quatro jogos (Sul-Americana e Brasileirão).

O atacante são-paulino falou sobre a mudança de postura e o que mudou para voltar a ser titular e marcar gols importantes para  a equipe.

“O que mudou foi a confiança. O Aguirre me deu confiança. Muitos ficavam questionando que eu não era camisa 9. E o Aguirre conseguiu arrumar a equipe do São Paulo. Ele me disse que eu ia ser centroavante e que ficasse à vontade. Acabei treinando mais. Chegou o Everton também, que foi fundamental para o meu crescimento no São Paulo”, disse.

Diego Souza elogiou muito Nene, e diz que a parceria com o meia também o ajudou nessa nova etapa no Tricolor.

“O Nenê é um craque de bola. Qualidade técnica indiscutível. É um meia que aproxima muito do centroavante e finaliza muito bem. Um cara que é um amigo que tenho dentro do São Paulo, um cara super alegre, super divertido. Tem dado muito certo isso tudo. Dentro e fora de campo”, ressaltou.

O atacante também falou sobre a meta do Tricolor de disputar as primeiras colocações do Brasileirão.

“O Campeonato Brasileiro é muito dificil e não tem como recuperar. Nosso momento é bom, tem que aproveitar. Você pega um clássico e já tem um outro jogo super dificil. Tem de manter e valorizar esse momento para continuar em cima na tabela. Todos os jogos são difíceis e não dá para relaxar. Tem muita equipe com qualidade que vai dar trabalho”, finalizou.

Foto:

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.