Diego Souza nega desabafo em comemoração

0

Diego Souza entrou e fez o gol da classificação, ao comemorar, tirou a camiseta e mostrou a camisa para a torcida. O jogador negou desabafo

O jogo estava tenso, nervoso e tudo se encaminhava para a decisão nas penalidades máximas, até que em um lindo lance pela ponta esquerda, Nene tocou de calcanhar para Lucas Fernandes, que dominou, olhou e cruzou na medida para Diego Souza, de cabeça, mandar a bola para o fundo das redes aos 39 minutos do segundo tempo. Gol da classificação.

Após a partida, o meia-atacante negou que o gesto tenha sido feito em desabafo.

“Desabafo nenhum. Foi minha comemoração. Estou feliz de ter classificado o time para a próxima fase. Sabemos que tem sido difícil, os jogos têm sido puxados. Hoje tive a oportunidade de entrar e ajudar meus companheiros”, celebrou o jogador.

+ Veja as comemorações dos jogadores nas redes sociais

Comprado junto ao Sport por R$ 10 milhões, Diego Souza não marcava há nove partidas. A última vez que ele marcou foi na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo-SP, em 3 de fevereiro, no Morumbi. O jejum resultou em críticas e desconfiança por parte da torcida, que chegou a ser reserva em alguns dos últimos jogos.

“Não tem peso. Aqui (no Brasil), o camisa 9 não é o principal centroavante para fazer os gols. É o que mais vai ajudar, preparando para quem vem de trás. As pessoas veem futebol de uma maneira complicada”, analisou.

Aos 32 anos, Diego Souza o meia-atacante é um dos artilheiros do time na temporada, com três gols.

FOTO: Fernando Dantas – Gazeta Press

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.