Com três gols nos últimos três jogos, o atacante tricolor festeja seu bom momento no Morumbi

Muito elogiado pelo técnico Diego Aguirre, o camisa 9 balançou as redes no triunfo sobre o Santos (1 x 0) neste domingo e festeja boa fase no São Paulo.

Quero poder ajudar não só com gols, mas com assistências ou jogando bem. A equipe hoje jogou muito bem, teve oportunidades e o mais importante foi sair com a vitória”, disse o centroavante, que já tinha deixado a sua marca diante de Atlético-MG (2 x 2) e Rosario Central (1 x 0) – não atuou diante do Bahia (2 x 2), na rodada passada.

Diego Souza vive grande fase e está com a pontaria afiada para fortalecer o Tricolor na briga pelas primeiras colocações no Campeonato Brasileiro. O jogador elogiou o grupo.

“É o meu trabalho, da comissão e dos companheiros. Todos nós contribuímos para a minha melhora. A equipe ganhou corpo e está mais forte e entrosada. Temos criado mais oportunidades. Antes criávamos menos e agora estamos criando muito, mas vamos aperfeiçoando e a melhora é gradativa. Com a qualidade que temos tenho de estar ali dentro para aproveitar”, disse o jogador, que completou.

“É trabalho e não pode abaixar a cabeça nunca. Confio muito no meu trabalho e sabia que poderia dar a volta por cima. É normal, todos têm uma parcela na melhora. Não foi só a minha melhora. Foi da equipe. Com todos em sintonia a tendência é dar certo. Precisávamos dessa vitória, é como um divisor de águas”, analisou Diego Souza.

FOTO: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.