Diego Lugano explica como foi ser dirigente do São Paulo

Lugano, quando era dirigente do São Paulo - (foto: Felipe Zito)

Lugano foi ao programa The Noite, de Danilo Gentili e se saiu bem às perguntas do apresentador do SBT

Gentili perguntou a Lugano, como foi sua experiência como dirigente do São Paulo. Se foi algo legal ou se foi ruim. O ídolo respondeu que foi algo muito útil.

Obviamente nada preenche o espaço de ser jogador. Obviamente que por eu ser capitão, eu tinha uma outra visão do futebol, que em muitos momentos eu precisava como dirigente, porém, o fato de você não conseguir algumas vezes fazer o que você pensa, por diversos motivos, a pessoa sofre de uma ansiedade que não fazer o que se deseja. Foi uma experiência incrível, aprendi muito. é um clube gigante.”

Futebol se mistura paixão, política, interesses, vaidade…é uma mistura incontrolável. Se você colocar o melhor empresário do mundo para dirigir um clube gigante, ele não vai se dar bem de cara. Mas eu gostei, aprendi muito…finanças, marketing, gestão…, mas você não pode mais fazer o que quer, pois tem que respeitar o que vem de cima”.

Em seguida, o apresentador questionou se a saída do São Paulo teve a ver com o treinador da época. Sem alongar muito, até para evitar possíveis polêmica, Lugano negou.

“Não, nada. Não teve nenhum problema”, disse o urugaio, enquanto tomava seu mate.

Antes de inalizar, Lugano foi questionado sobre o duelo entre São Paulo x Palmeiras, pela Copa Libertadores.

“O Palmeiras tem um time mais sólido e vive um bom momento, mas o São Paulo tem a história a seu favor, acho que vai ser bem disputado, mas acho e torço para que o São Paulo avance, até porque o São paulo precisa mais do que o Palmeiras”, finalizou.

O primeiro jogo entre as equipes nas quartas de final da Copa Libertadores, no Morumbi, ficou em 1 a 1. O jogo da volta será na próxima terça (17), às 21h30, no Allianz Parque. quem vencer segue na competição. Empate sem gols da a vaga ao rival. Outra igualdade em 1 a 1 levará a decisão para os pênaltis. Qualquer empate acima de 2 a 2, a vaga é do Tricolor.

Veja a entrevista completa:

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.