Dias melhores chegaram para o tricolor

0

Pato, Michel Bastos, Wesley e Boschilia fizeram os gols da vitória tricolor

Depois de quatro jogos sem vencer, o tricolor atropelou o Vasco na noite desta quarta-feira, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro e retomou o caminho da vitória para não se afastar do atual líder, o Atlético-MG que hoje tem 5 pontos a mais que o tricolor.

Com o resultado, o São Paulo sobe para a quinta colocação do Brasileirão, com 21 pontos. Já o Vasco cai para 19º, com nove. Na próxima rodada, o Tricolor recebe o Coritiba as 11h no Morumbi.

+ CONFIRA AS NOTAS DADAS AOS JOGADORES DO TRICOLOR

O JOGO

O técnico Osorio surpreendeu e começou com Centurión como titular no ataque são-paulino e o argentino deu conta do recado, e em jogada de muita raça recuperou a bola para Alexandre Pato abrir o placar aos 13 minutos do primeiro tempo. O São Paulo dominava o jogo e teve boas chances de ampliar, se bem que não tardou muito para o segundo gol sair. Aos 18, pato fez belo cruzamento e Michel bastos fez o segundo. O SPFC já havia perdido duas boas chances de fazer gols no Vasco e tentar devolver o placar histórico de 7×1.

Temendo uma goleada, Celso Roth, tirou Lucas e colocou Rafael Silva. A mudança fez efeito e a equipe carioca cresceu e viu o tricolor encolher e se perder em campo. Tudo o que já estava garantido poderia ir por agua abaixo. Tanto Osorio, quantos os torcedores do São Paulo queriam o fim do primeiro tempo. Porém, os vascaínos não conseguiram aproveitar os erros do adversário para diminuir o marcador.

O SEGUNDO TEMPO

O Tricolor voltou com tudo para o segundo tempo e praticamente garantiu a vitória quando Wesley aproveitou rebote de Charles em mais uma boa jogada de Centurión. Mas, o Vasco poderia ter igualado ou até virado a partida, não fossem três chances claras perdidas por “FIASCOS” e Andrezinho. No finalzinho, mais uma ótima jogada do argentino e Boschilia fechou o marcador e decretou a goleada são-paulina, 4×0 fora o baile.

Vale lembrar que Pato sofreu um pênalti claro eu apenas o árbitro da partia não viu.

No próximo domingo o São Paulo recebe o Coritiba às 11h. Vamos lotar o Morumbi e somar mais três pontos!!!

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.