Após mais um jogo sem vencer no Brasileirão, diretoria tricolor se reunirá nesta segunda-feira para tratar de cobranças no departamento de futebol

Segundo o diário Lance!, o elenco Tricolor terá folga nesta segunda, porém, o Conselho Deliberativo do clube vai se reunir para pressionar o atual presidente, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco para que este esclareça alguns pontos e que passe a cobrar mais sua comissão técnica e jogadores.

Além do atual momento vivido pela equipe dentro de campo, outro tópico da reunião será sobre a multa rescisória de R$ 5 milhões que o São Paulo ainda deve a Rogério Ceni. A oposição quer que a atual diretoria explique porque estabeleceu um valor tão alto para um técnico em início de carreira.

Além disso, os conselheiros irão falar sobre a demissão do gerente de marketing Alan Cinerman, que foi acusado de organizar um esquema de desvio de ingressos para shows do U2 que acontecerão em outubro, no Estádio do Morumbi.

VALE LEMBRAR: Quando Cinerman foi contratado, em 2016, o dirigente chegou sob desconfiança por conta de dívidas adquiridas na Copa do Mundo de 2014.

Como se não bastasse, ainda será discutida a composição das novas diretorias executivas do clube.

Na 17ª colocação na tabela, com apenas 23 pontos, o Tricolor volta a campo no próximo domingo, às 16h, quando enfrenta as Peppas no Allianz Parque.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.