O primeiro dia de Buffarini como atleta tricolor foi muito agitado e bem produtivo. Confira:

Após assinar contrato de três anos com o São Paulo, Buffarini regularizou sua situação no país nesta quinta-feira e já suou a camisa no CT da Barra Funda. Os compromissos do jogador começaram logo pela manhã e se estenderam durante todo o dia até o final da tarde.

O lateral-direito foi ao Consulado Geral da República Argentina, na Avenida Paulista, e legalizou os seus documentos, depois o jogador seguiu para a Policia Federal e tirou a sua RNE (Registro Nacional de Estrangeiro – Visto Brasil). De lá, para finalizar a parte burocrática, Buffarini foi para o Ministério do Trabalho, onde fez a sua carteira de trabalho.

+ CALLERI ENTRA PARA A HISTÓRIA DO SÃO PAULO. VEJA O RANKING!

Assim que finalizou a sua documentação, o argentino pôde almoçar e descansar um pouco (no CT). Na sequência, o reforço entrou no ritmo e fez um trabalho com a preparação física.

“Foi um dia bastante agitado, mas que felizmente terminou bem e com toda a documentação encaminhada. Consegui resolver os trâmites e, depois, já pude trabalhar no CT. Estou ansioso para fazer parte do grupo e poder ajudar os meus companheiros, porque quero fazer parte de uma trajetória vitoriosa. Fui bem recebido pelos funcionários e os torcedores me deram bastante apoio nas redes sociais de ontem para hoje. Estou muito contente e confiante neste meu início no clube”, afirmou.

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS:
5 4 3 1 2
FOTO
: Érico Leonan / saopaulofc.net
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *