Nesta quarta-feira (25), o São Paulo acertou a renovação de contrato com o meio-campista Shaylon que ficará mais um bom tempo no tricolor

Artilheiro e multicampeão pelo Sub-20 em 2016, Shaylon assinou um novo vínculo como São Paulo, que vai até 31 de janeiro de 2021. A negociação envolveu a ida do lateral-esquerdo Reinaldo para o clube catarinense.

O armador canhoto, balançou as redes 23 vezes pelos juniores na temporada passada e conquistou três títulos pelo tricolor: Libertadores da América, Campeonato Paulista e Copa do Brasil (nesta foi o artilheiro, com seis gols).

+ São Paulo entre os 10 times mais com mais títulos internacionais do mundo!

Shaylon revelou que ganhou mais confiança para chegar ao ataque e balançar as redes com o trabalho desenvolvido nas categorias de base do Tricolor, em Cotia.

Presente na pré-temporada realizada nos Estados Unidos, o atleta deixou boa impressão nos jogos-treino contra Sarasota e Boca Ratón e estreou profissionalmente na semifinal da competição norte-americana, diante do River Plate-ARG.

“Estou muito feliz que deu certo, e quero seguir com o meu trabalho para crescer ainda mais profissionalmente. Espero dar bons frutos ao São Paulo, porque dou o meu melhor sempre ao vestir esta camisa”, afirmou.

ASSISTA AO VÍDEO DO CANAL OFICIAL DO TRICOLOR:

FOTO: Ivan Altman / saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara