Dia D para Gilberto
Após o jogo deste domingo, atacante Tricolor disse que decidirá seu futuro no clube nesta segunda
“Eu falei várias vezes que queria continuar no São Paulo, não preciso nem falar mais isso. Agora vamos sentar, ter uma conversa definitiva. A partir de segunda, acho que vocês vão saber qual vai ser a minha opção. Ela (a decisão) vai ser tomada segunda”, avisou.
LEIA TAMBÉM:
+ RODRIGO CAIO COMENTA SOBRE FALHA DESTE DOMINGO
+ JUCILEI COMENTA SOBRE TER COMEÇADO O JOGO NO BANCO
Gilberto perdeu sua vaga no time titular após a chegada de Lucas Pratto. Os dois, até chegaram a atuar juntos em algumas partidas, como foi no caso do jogo de hoje, onde ele foi importante e sofreu o pênalti que resultou no gol da vitória são-paulina, porém, o banco é algo que não agrada tanto o artilheiro tricolor, que foi titular pela última vez na derrota diante do SCCP, em Itaquera, dia 11 de junho.
“No jogo contra o SCCP eu fui titular pela última vez. Tem muita coisa para acontecer nesta semana para a gente discutir. Não sei se sou eu quem vai jogar (contra o Avaí). Prefiro ficar tranquilo e esperar minha oportunidade da melhor maneira possível”, disse o atacante .
Gilberto garantiu que, independente do que for resolvido nas reuniões com a diretoria, seu empenho em campo será o mesmo.
“Nada vai mudar no meu trabalho. Eu sempre trabalho com vontade e sempre vou trabalhar com vontade. Se (o Dorival) optar por mim, vou tentar ajudar a equipe”, concluiu o jogador que em 27 partidas, marcou 12 gols.
Foto: Divulgação