Paulo Henrique Ganso leva terceiro cartão amarelo e está fora do clássico de domingo, contra o S.F.C na Vila Belmiro

O São Paulo venceu o Botafogo-SP por 1 x 0, placar que colocou o tricolor de volta na ponta do grupo C, porém a noite não foi só de boas notícias para o torcedor São Paulino, Ganso que vem sendo o principal destaque da equipe do Morumbi, recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalcará o São Paulo no clássico de domingo.

Isso provavelmente será um grande problema para Edgardo Bauza, já que o São Paulo vem mostrando uma certa dependência do meia, que vive sua melhor fase no Tricolor Paulista.

+ VEJA COMO FOI A VITÓRIA DO TRICOLOR CONTRA O BOTAFOGO-SP

Ganso São Paulo (Foto: Rubens Chiri / site oficial do São Paulo FC)
Com isso quem deve substituir Ganso no clássico, será Michel Bastos que está voltando de lesão, e certamente terá que fazer o papel do Camisa 10, junto com Daniel que vem ganhando espaço no time titular do São Paulo.
Quando questionado sobre o possível substituto do meia, Edgardo Bauza foi claro.
– Ele é um dos jogadores mais importantes da equipe. Hoje não fez gol, mas deu a assistência e pedimos isso sempre a ele, porque ele tem as condições para fazê-lo. Para enfrentar o Santos, teremos três dias para ver com quem jogaremos, podem ter jogadores que podem voltar, como o Wesley e o Michel Bastos – afirmou o técnico, que também contará com a iminente volta do volante Thiago Mendes.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.