Destaque do Atlético Nacional elogia São Paulo e vê semelhança com 2014

Atacante Marlos Moreno relembra a vitória dos Colombianos há dois anos, pela semi-final da Sul-americana

Em 2014 São Paulo e Atlético Nacional se enfrentaram em uma emocionante semi-final, onde o São Paulo saiu derrotado nas penalidades máximas. Na ocasião o treinador Juan Carlos Osório era o treinador da equipe Colombiana.

Quase dois anos depois, os dois clubes se reencontram, novamente em uma semi-final, mas agora pela taça Libertadores. Entretanto o atacante e destaque do Atlético Nacional Marlos Moreno, que está sendo cobiçado pelo time inglês Manchester City, vê certa semelhança entre o confronto de 2014.

+ História em três cores – Luis Fabiano

Marlos Moreno Atlético Nacional (Foto: Bruno Rocha)

– Não, não. É uma equipe muito, muito boa. Creio que será uma partida muito interessante e temos que tratar de controlar os 15 minutos iniciais. Acho que os 15, 20 primeiros minutos serão fundamentais, tanto para eles quanto para nós. Vai ser uma partida muito complicada – falou Marlos.

+ Marco Aurélio Cunha: “O São Paulo é minha vida”

Destaque do atual time do Atlético, Moreno ainda fazia parte das categorias de base do clube naquele dia 26 de novembro de 2014, mas acredita que as duas partidas podem ter semelhanças.

– Como anteriormente, vai ser um jogo de muita inteligência, os dois vão brigar muito pela bola – concluiu Marlos Moreno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *